Avenida Dom Pedro I, --, Cambuci, São Paulo/SP
Área útil82m²
Quartos2
Banheiros2
Garagens1
Apartamento com 2 quartos à venda na Avenida Dom Pedro I, --, Cambuci, São Paulo
Descrição
Última atualização: | Ref: 895058418
Localizado na charmosa Vila Monumento, em São Paulo, este apartamento oferece uma combinação perfeita de conforto e praticidades. Com 82 metros quadrados, o imóvel conta com dois quartos bem distribuídos, ideais para acomodar sua família com conforto. Além disso, possui uma vaga de garagem, garantindo mais comodidades no dia a dia.
O condomínio dispõe de instalações modernas, incluindo uma academia completa para quem busca manter a saúde e o bem-estar sem sair de casa. A localização é outro ponto forte: nas proximidades, você encontrará a renomada Escola SENAI, um importante centro educacional e referência na região.
Este apartamento é uma excelente opção para quem deseja morar em um bairro tranquilo, com infraestrutura completa e fácil acesso a serviços e comércios. Não perca esta oportunidade de viver com qualidade e praticidades em São Paulo.