Rua Professor Demóstenes Batista Figueira Marques, 14, Cambuci, São Paulo/SP
Área útil58m²
Quartos2
Banheiros1
Garagens1
Apartamento com 2 quartos à venda na Rua Professor Demóstenes Batista Figueira Marques, 14, Cambuci, São Paulo
Descrição
Última atualização: | Ref: AP01159
Venha conhecer o apartamento dos seus sonhos! Localizado em um bairro tranquilo e de fácil acesso, este imóvel conta com 2 quartos amplos, perfeitos para acomodar toda a sua família com conforto. Além disso, possui uma sala espaçosa, ideal para reunir amigos e familiares, um banheiro moderno e uma vaga de garagem para garantir sua comodidade.
Com 58,00 m2 de área, este apartamento é perfeito para quem busca praticidade e conforto no dia a dia. A localização privilegiada oferece fácil acesso a comércios, escolas, hospitais e transportes públicos, garantindo toda a infraestrutura que você precisa.
Não perca a oportunidade de adquirir este imóvel incrível! Agende sua visita e venha se encantar com todos os detalhes que tornam este apartamento único. Estamos ansiosos para te receber e ajudar a realizar o seu sonho da casa própria. Entre em contato conosco agora mesmo!
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste apartamento no Cambuci, em São Paulo.
Veja os pontos próximos na região.
Transporte
Este apartamento no Cambuci tem fácil acesso ao transporte público.
Rua Prof. Demostenes Batista Figueira Marques, 16
100 mRua Silveira Da Mota, 35
150 mRua Otto de Alencar, 230
170 m
Parques e áreas verdes
Morar no Cambuci é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Praça Donatello
140 mPraça Umpei Hirano
240 mPraça Álvaro Cardozo de Moura
320 m
Escolas
Morar no Cambuci é estar perto de boas escolas e garantir mais praticidade.
Colegio Marista Nossa Senhora da Gloria
330 mEscola SENAI
610 mE.E.Professor Antônio Firmino de Proença
620 m