Venda R$ 549.000 | |
Condomínio | R$ 1.327/mês |
IPTU | Não informado |
Imperdível oportunidade de investimento em São Paulo: Apartamento de 2 quartos no Butantã, 61 m² e 1 vaga de garagem!
Rua Desembargador Armando Fairbanks, 310, Butantã, São Paulo/SP
Area útil 61m²
Quartos: 2
Garagens: 1
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: AP02288
Oportunidade incrível para você que procura um apartamento aconchegante e bem localizado!
Este lindo apartamento conta com 2 quartos amplos, perfeitos para acomodar toda a sua família com conforto e privacidade. Além disso, possui uma sala espaçosa, ideal para reunir amigos e familiares para momentos especiais.
Com 2 banheiros, você terá toda a comodidade que precisa para o seu dia a dia. E para a sua praticidade, conta ainda com 1 vaga de garagem, garantindo segurança e tranquilidade para estacionar o seu veículo.
Com uma área de 61,00 m2, o apartamento é perfeito para quem busca um espaço funcional, bem distribuído e com um ótimo custo-benefício.
Localizado em um bairro tranquilo e de fácil acesso, com toda a infraestrutura que você precisa ao seu redor, como supermercados, escolas, farmácias e muito mais.
Não perca essa oportunidade única! Agende agora mesmo a sua visita e venha conhecer o seu novo lar. Estamos te esperando!
Área privativa
Armário(s) embutido(s)
Área comum
Elevador(es)
Portaria 24h
Salão de festas
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.