Rua Sapetuba, 146, Butantã, São Paulo/SP
Área total75m²
Quartos2
Suites1
Banheiros2
Garagens1
Apartamento com 2 quartos à venda na Rua Sapetuba, 146, Butantã, São Paulo
Descrição
Última atualização: | Ref: FABIO248
Apartamento Garden à Venda Pronto para Morar, a venda Não será mobiliado, ficará os armários embutidos e eletrodoméstico embutidos como coifa, forno e cooktop.
Perto de metrô e pontos de ônibus, faculdades como USP e São Judas, serviços, mercados.
Este garden de 2 dormitórios oferece a combinação certa entre praticidade e conforto.
O espaço externo foi totalmente fechado com vidro no teto e nas laterais, criando uma área integrada que amplia o ambiente e deixa tudo mais iluminado e funcional, independente do clima.
O apartamento conta com muitos armários sob medida, distribuídos pela cozinha, área de serviço, despensa, quartos e sala um diferencial real para quem quer entrar e morar sem obras nem gastos extras.
Apartamento com 2 dormitórios (1 casal e 1 solteiro), 1 banheiro completo com chuveiro, 1 lavabo, Sala de estar ampla integrada à área envidraçada, Cozinha planejada com excelente bancada, Lavanderia área de serviço separada, Despensa, Escritório já montado, Corredor de serviço, 1 vaga de garagem. Com ambientes claros, acabamentos modernos e marcenaria de qualidade, o apartamento entrega uma sensação imediata de organização e bem-estar.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste apartamento no Butantã, em São Paulo.
Veja os pontos próximos na região.
Transporte
Este apartamento no Butantã tem fácil acesso ao transporte público.
Rua Sapetuba, 166
10 mRua Mmdc, 252
210 mM.M.D.C.
260 m
Parques e áreas verdes
Morar no Butantã é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Praça Arquiteto Plínio Croce
120 mPraça Professor Rômulo Ribeiro Pieroni
260 mPraça Waldemar Ortiz
260 m
Restaurantes
No Butantã, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
Tordilho Churrascaria
190 mMcDonald's
260 mLocal lanches
290 m
