Rua José Silva Alcântara Filho, 1188, Burgo Paulista, São Paulo/SP
Área útil56m²
Quartos2
Banheiros1
Garagens1
Apartamento com 2 quartos à venda na Rua José Silva Alcântara Filho, 1188, Burgo Paulista, São Paulo
Descrição
Última atualização: | Ref: 2645
Descrição
Apartamento de 56m² com excelente distribuição sendo cozinha, sala 2 ambientes, 2 dormitórios, 1 banheiro, área de serviço e 1 vaga de garagem.
Acabamento | Detalhes
Apartamento é amplo, arejado e possui muita iluminação natural. Conta com planejados na cozinha, dormitório e banheiro que ainda possui box de vidro. Piso quente na sala, dormitórios e piso frio nos outros ambientes. Sanca no teto com iluminação embutida.
Lazer
O Condomínio oferece uma área de lazer completa todas as idades com Piscina, Churrasqueira, Academia, Quadra, Playground, Salão de Jogos, Salão de Festas
Localização
O bairro Patriarca é um dos distritos tradicionais de São Paulo, além de ser um dos mais bem localizados, tendo fácil acesso a Avenidas Tiquatira, a Itinguçu, Marginal do Tietê e a Radial Leste como principais vias, conta com uma enorme variedade de comércios, serviços em geral. Além do Metro Patriarca ficar a (1,6 Km).
A Minerva Imóveis é uma imobiliária dinâmica e conta com profissionais experientes com o propósito de realizar negócios com ética, transparência e segurança para todas as partes envolvidas no processo, seja na compra, venda ou locação de imóvel.
As informações contidas neste anuncio tais como valores de condomínio, IPTU e preço, são aproximadas e estão sujeitas a alteração a qualquer tempo, sem prévio aviso.
Entre em contato com um de nossos corretores! Agende uma visita.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste apartamento no Burgo Paulista, em São Paulo.
Veja os pontos próximos na região.
Parques e áreas verdes
Morar no Burgo Paulista é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Praça Regina Vieira
140 mPraça Aires de Sousa
230 mPraça Antônio Almeida Soares
270 m
Escolas
Morar no Burgo Paulista é estar perto de boas escolas e garantir mais praticidade.
Colégio Inovação - Unidade I
280 mEMEF Professor Maestro Alex Martins Costa
720 mEMEF Amadeu Amaral
820 m
Transporte
Este apartamento no Burgo Paulista tem fácil acesso ao transporte público.
Estrada De Mogi Das Cruzes, 1620
410 mEstrada De Mogi Das Cruzes, 1423
450 mEstrada De Mogi Das Cruzes, 1971
460 m