Rua Sansão Alves Dos Santos, --, Brooklin, São Paulo/SP
Área útil76m²
Área total76m²
Quartos2
Suites1
Banheiros2
Garagens1
Apartamento à venda com 2 dormitorios, 1 suíte, 1 vaga, perto da av. berrini no brooklin
Descrição
Última atualização: | Ref: BV13054
Apartamento à Venda no Brooklin com 2 dormitórios sendo 1 suíte, sala de estar integrada à sacada, cozinha americana com ilha gourmet e cooktop de indução, armários planejados, persianas blackout, ar-condicionado em todos os ambientes, varanda com espaço para home office e 1 vaga de garagem.
O condomínio clube oferece portaria 24 horas, guarita, elevadores, academia, piscina, piscina coberta com raia, sauna seca e úmida, spa/ofurô, espaço gourmet, salão de festas, salão de jogos, brinquedoteca, playground, biblioteca, coworking, mini-mercado, área verde, estacionamento coberto, car wash, bicicletário e acesso adaptado para pessoas com deficiência.
A localização permite acesso a pé, em até 1 km, à Estação Brooklin (Linha 5-Lilás) da CPTM/metrô. Em um raio de até 3 km de carro estão o Parque do Povo, o parque da Marginal Pinheiros, os shoppings Morumbi, JK Iguatemi e Vila Olímpia, além de escolas, hospitais, centros comerciais e serviços essenciais da região.
Scheid Imóveis, desde 1995 com total transparência e segurança em todos os nossos serviços.
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
