- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Apartamento com 2 quartos à venda na Avenida Vereador José Diniz, 2275, Brooklin, São Paulo
Descrição
Última atualização: | Ref: SG22109
Apartamento à venda no condomínio Upper Brooklin ? 64m², pronto para morar
Este apartamento de 66m² composto por sala, 2 quartos, sala, cozinha, 1 vaga de garagem, lavanderia. Apartamento já conta com piso instalado, aquecedor e armários planejados, garantindo mais conforto e praticidade desde o primeiro dia. A planta é bem distribuída, com ambientes iluminados e acabamentos de qualidade.
O condomínio Upper Brooklin oferece lazer completo, segurança 24h e estrutura moderna para quem busca bem-estar e conveniência no dia a dia.
Brooklin é um bairro valorizado e repleto de facilidades: próximo às avenidas Berrini, Chucri Zaidan e Santo Amaro, shoppings, restaurantes, parques e centros empresariais.
OS VALORES E DISPONIBILIDADES EXPRESSOS NESTE ANUNCIO PODEM SOFRER ALTERAÇÕES SEM AVISO PRÉVIO, ASSIM COMO ERROS DE ORTOGRAFIA, GRAMÁTICA OU ERROS DE DIGITAÇÃO.
