Avenida Elísio Teixeira Leite, 960, Brasilândia, São Paulo/SP
Área útil51m²
Quartos2
Banheiros1
Garagens1
Apartamento tipo para venda em vila brasilândia com 2 quartos, 51m²
Descrição
Última atualização: | Ref: prpfilho#ALZ8Y
prpfilho#ALZ8Y - Excelente apartamento residencial disponível para venda no Condomínio Paradiso. Com 51 m² de área útil, este imóvel é ideal para quem busca conforto e praticidade.
Localizado no sexto andar, o apartamento conta com uma vista permanente que valoriza ainda mais o ambiente. Possui 2 quartos, 1 banheiro, cozinha integrada e área de serviço. O espaço é mobiliado e conta com móveis planejados, além de piso laminado, que traz um toque de modernidade ao imóvel.
O condomínio oferece diversas comodidades, como academia, área de lazer, churrasqueira, cinema, coworking, piscina adulto e infantil, sauna seca e playground. Há também um espaço para pets, espaço família e brinquedoteca, tornando-o perfeito para todas as idades. Para sua segurança e conforto, o local possui portaria 24 horas, segurança 24h e garagem com auxílio de manobrista.
Além disso, a localização é uma grande vantagem, estando próxima ao metrô e com fácil acesso à infraestrutura da cidade. O condomínio foi construído em 2014 e aceita financiamento e FGTS, garantindo uma oportunidade acessível.
Não perca a chance de viver em um espaço que une lazer, segurança e praticidade.
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste apartamento na Brasilândia, em São Paulo.
Veja os pontos próximos na região.
Transporte
Este apartamento na Brasilândia tem fácil acesso ao transporte público.
Avenida Elísio Teixeira Leite, 4477
100 mAvenida Elísio Teixeira Leite
130 mRua Daisy Bárbara Da Silva, 98
140 m
Parques e áreas verdes
Morar na Brasilândia é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Praça Carlos Casado
560 mPraça Hilda dos Santos
900 mPraça Divino Pai Eterno
1.1 km
Farmácias
Viva com comodidade na Brasilândia, com farmácias sempre por perto.
Drogaria Sofarma
1.0 kmDrogaria
1.7 km
