Rua Alegria, 161, Brás, São Paulo/SP
Área útil57m²
Área total57m²
Quartos2
Banheiros1
Garagens1
Imperdível apartamento à venda em são paulo-sp, no brás: 2 quartos, 1 sala, 1 banheiro, 1 vaga de garagem, 57m². confira!
Descrição
Última atualização: | Ref: AP10598
Venha se encantar com este lindo apartamento de 57m², com 2 dormitórios, 1 banheiro, varanda e 1 vaga de garagem. Além disso, você poderá desfrutar de uma área de lazer completa, com piscina, churrasqueira, academia, salão de festas, espaço gourmet na área comum, elevador e portaria 24h.
Localizado em uma região privilegiada, próximo a pontos de interesse de Brás, como a Estação Brás, Parque Benemérito José Brás, Feirinha da Concórdia, Largo da Concórdia, Escola de Modelo e Escola Senai Roberto Simonsen.
Não perca a oportunidade de morar em um lugar tão especial! Agende a sua visita e venha conhecer o seu novo lar.
Os valores de condomínio e IPTU podem sofrer alterações sem aviso prévio. Sujeito à confirmação de disponibilidade.
Seu novo lar começa com a Holi Imóveis, onde cada detalhe é pensado pra você.
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste apartamento no Brás, em São Paulo.
Veja os pontos próximos na região.
Escolas
Morar no Brás é estar perto de boas escolas e garantir mais praticidade.
Emei João Mendonça Falcão
140 mUniversidade Anhembi Morumbi
550 mEscola Estadual Romão Puigari
600 m
Transporte
Este apartamento no Brás tem fácil acesso ao transporte público.
Brás
170 mRua Piratininga, 738
210 mRua Piratininga, 456
290 m
Parques e áreas verdes
Morar no Brás é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Parque Municipal Benemérito José Brás
210 mPraça Domingos Frangione
450 mPraça Cantinho dos Imigrantes
600 m
