Venda

R$ 505.000

Condomínio

R$ 600/mês

IPTU

Não informado

Apartamento de 02 dormitorios 1 suíte á venda - Belénzinho

  • Area útil/total  55m² / 55m²

  • Quartos:   2

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  1

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: RI1623943

Apartamento de 55m² com 02 dormitorios 1 suíte direito á1 vaga de garagem.

Imóvel aconchegante à venda com 2 quartos, sendo 1 suíte, e 2 banheiros no total. Este imóvel está bem equipado, é ideal para quem procura conforto e comodidade. O condomínio é bem equipado com diversas instalações, apropriado para quem busca lazer sem sair de casa e fica localizado no bairro Belenzinho em São Paulo. Está bem localizado, próximo a pontos de interesse de Belenzinho, tais como C A T Antônio Devisate, Colégio Presbiteriano do Brás, Faculdade Cantareira, Colegio São José, Faculdade Teológica de Ciências Humanas e Sociais Logos (FAETEL) e Auto Escola.

Área comum

  • Elevador(es)

  • Playground

  • Portaria 24h

  • Quadra de esporte

  • Sala de ginástica

  • Salão de jogos

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade