- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Apartamento à venda no Condomínio Paseo Venice no Bosque da Saúde em São Paulo - SP
Descrição
Última atualização: | Ref: AP553
Condomínio Paseo Venice
Este apartamento de 82 m² é uma excelente opção para quem busca um lar moderno e funcional. Com 2 dormitórios, sendo 1 suíte, o imóvel conta com um banheiro social, lavabo e um escritório, oferecendo todo o espaço necessário para sua família. A sala ampla, com varanda gourmet e vista panorâmica, é o local perfeito para momentos de lazer e relaxamento. Além disso, o apartamento é climatizado, com ar-condicionado na sala e nos dormitórios, e o piso em porcelanato agrega sofisticação ao ambiente.
A cozinha é integrada, otimizada para praticidade, e a área de serviço é espaçosa. O aquecimento a gás garante conforto em todos os momentos. O imóvel também dispõe de 2 vagas de garagem, garantindo comodidade e segurança.
O condomínio oferece infraestrutura de lazer completa, com piscina com raia adulto, piscina infantil, quadra poliesportiva, salão de festas, área gourmet com churrasqueira, brinquedoteca, playground e sauna. E sua localização é privilegiada, com fácil acesso ao Metrô Santa Cruz, facilitando a sua mobilidade.
Agende sua visita e venha conhecer este apartamento que alia conforto, funcionalidade e qualidade de vida!
