Venda

R$ 686.500

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Apartamento-Alto-Padrao-para-Venda-em-Aclimacao-Sao-Paulo-SP

  • Area útil/total  55m² / 55m²

  • Quartos:   2

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  1

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: 107

Conheça o Bosque da Estação. O bairro da Saúde, zona sul de São Paulo, oferece a você muita rapidez e comodidade em todos os sentidos. Isso porque o distrito proporciona fácil acesso à Rodovia dos Imigrantes, principal via que liga a capital ao litoral paulista, e conta com duas estações da Linha Azul metrô, a Saúde e a Praça da Árvore. O apartamento do Bosque da Estação possui área útil de 55 m2 e com 2 dormitórios. Cada apartamento tem direito à 1 vaga. O apartamento que você quer, no bairro que você gosta, a poucos passos do metrô Praça da Árvore e próximo a tudo na cidade, inclusive a dois shoppings: Plaza Sul e Metrô Santa Cruz. Estilo contemporâneo, exclusividade de torre única com apenas 8 andares, toda a segurança, lazer, conforto e modernidade, no melhor ponto do bairro da Saúde..
Faça uma visita sem compromisso.


Chave do anúncio: dxNILfMbxWEMqa1P

Área privativa

  • Alarme

  • Closet

  • Copa

  • Cozinha

  • Escritório

  • Lavabo

  • Sala de jantar

  • Playground

  • Brinquedoteca

  • Elevador(es)

Área comum

  • Churrasqueira(s) coletiva(s)

  • Piscina

  • Quadra de esporte

  • Salão de festas

  • Salão de jogos

  • Sauna

  • Academia

  • Segurança monitorada

  • Espaço verde

  • Interfone

  • Condomínio fechado

  • Hidromassagem

  • Área de serviço

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Informações do endereço do imóvel

Ver no mapa

Ver no mapa

Conheça o entorno da Rua Itapiru, 53

Street View

Street View

Dê uma volta na vizinhança

Áreas verdes

Áreas verdes

Parques e Áreas verdes na região do Bosque da Saúde

Transporte

Transporte

Transporte na região do Bosque da Saúde

Mercados

Mercados

Mercados na região do Bosque da Saúde

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade