Venda

R$ 786.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Excelente apto no Belenzinho, 65m² a.u., 2 dormitórios (1 suíte), sala, cozinha, terraço, 1 vaga, lazer (REF 18.158)

  • Area útil  65m²

  • Quartos:   2

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  1

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: 18158

Excelente apto no Belenzinho, 65m² a.u., 2 dormitórios (1 suíte), sala, cozinha, terraço e 1 vaga. O condomínio conta com salão de jogos adolescente, salão de jogos adulto, salão de festas, espaço gourmet, churrasqueira, sala de descanso, brinquedoteca, playground, piscinas adulto e infantil, deck, solário, sauna, quadra recreativa, quadra beach tennis, fitness externo, pet place, espaços para coworking, academia, sala de ginástica, minimercado e rooftop. Localização privilegiada, nas proximidades da Av. Salim Farah Maluf. Agende sua visita! (REF 18.158)

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade