Venda

R$ 680.000

Condomínio

R$ 990/mês

IPTU

Não informado

Apartamento a venda Belenzinho

  • Area útil  78m²

  • Quartos:   2

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  1

  • Banheiros:  3

Descrição

Última atualização: | Ref: 18

Apartamento de 78m² a poucos metros do metrô Belém 5 minutos a pé , bairro com infraestrutura de comércio, padarias , escolas , farmácias , mercado, bancos, transporte público, igreja, no coração do Belém imóvel com 2 dormitórios , 1 suíte , 1 banheiro social , cozinha , lavanderia, com dispensa e banheiro , sala para 2 ambientes sacada, planejados em todos os ambientes , não possui aquecedor, andar alto, vista livre, 1 vaga de garagem fixa e coberta, condomínio com área de laser com 3 torres área ampla, completa piscina adulto e infantil, lindo jardim , playground , academia, brinquedoteca, salão de festas, entrada e saída para rua Dr° Clementino e Rua Passos com portaria em ambas 24 horas.

Área privativa

  • Área de serviço

  • Lavanderia

  • Varanda

  • Piso frio

  • Terraço

  • Sala de jantar

  • Cozinha americana

Área comum

  • Terraço

  • Área de serviço

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade