Rua Toledo Barbosa, 480, Belenzinho, São Paulo/SP
Área útil69m²
Quartos2
Suites1
Banheiros2
Garagens1
Apartamento à venda em são paulo-sp, belenzinho: 2 quartos, 1 suíte, 2 salas, 2 banheiros, 1 vaga, 69m². venha conferir!
Descrição
Última atualização: | Ref: AP02228
Localizado no Bairro Belem, o Apartamento com 2 dormitórios, 2 banheiros, 1 vaga de garagem é a escolha perfeita para quem busca conforto, conveniência e qualidade de vida. Com uma área de 69,00 m2, esse imóvel oferece tudo o que você precisa para viver bem.
O Condomínio Le Champ proporciona uma experiência única, com uma série de recursos que vão tornar o seu dia a dia mais prático e agradável. Com portaria 24 horas, elevador, academia, piscina, salão de festas, gás encanado, churrasqueira, playground, sauna e brinquedoteca, você terá tudo à sua disposição sem sair de casa.
Além disso, a localização privilegiada do condomínio proporciona fácil acesso a uma variedade de serviços e comodidades. Com a proximidade do Colegio São José, Hospital Avicena, Terminal Belém, Estação Belém, Faculdade Teológica de Ciências Humanas e Sociais Logos (FAETEL) e Shopping Metrô Tatuapé, você terá tudo o que precisa ao seu alcance.
Não perca a oportunidade de morar em um lugar que oferece tanto conforto e conveniência. Agende uma visita e venha conhecer o Apartamento no Condomínio Le Champ. Você vai se apaixonar!
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste apartamento em Belenzinho, em São Paulo.
Veja os pontos próximos na região.
Transporte
Este apartamento em Belenzinho tem fácil acesso ao transporte público.
Rua Herval, 1011
160 mAvenida Alcântara Machado, 4188
210 mAvenida Álvaro Ramos, 779
300 m
Escolas
Morar em Belenzinho é estar perto de boas escolas e garantir mais praticidade.
Colégio Agostiniano São Jose
210 mColégio Raniere
610 mEscola Municipal de Ensino Fundamental Artur Azevedo
610 m
Farmácias
Viva com comodidade em Belenzinho, com farmácias sempre por perto.
Drogaria Odan
290 mDrogasil
560 mDrogaria São Paulo
740 m