Rua Intendência, 212, Belenzinho, São Paulo/SP
Área útil40m²
Quartos2
Banheiros1
Garagens1
Apartamento com 2 quartos à venda na Rua Intendência, 212, Belenzinho, São Paulo
Descrição
Última atualização: | Ref: 1155
Descrição Apartamento com 40m² com excelente distribuição sendo cozinha, sala ambientes ( sala ampliada) , 1 dormitório ,1 banheiro, área de serviço.
Acabamento | Detalhes
Apartamento é amplo, arejado e possui muita iluminação natural. Sala Ampliada, planta com 2 dormitorios.
Lazer
O Condominio oferece uma área de lazer ótima contendo Piscina, salão de festas, brinquedoteca, salão de jogos, playground, espaço gourmet com churrasqueira para realizar eventos com familiares e amigos.
Localização
O Belém é um dos distritos mais tradicionais de São Paulo, além de ser um dos mais bem localizados, tendo as Avenidas Celso Garcia, a Salim Farah Maluf, Marginal do Tietê e a Radial Leste como principais vias, conta com uma enorme variedade de comércios, serviços em geral, entretenimento e gastronomia de alta qualidade para os moradores. Além do Metro Belém ficar aproximadamente a 200 metros do condomínio.
A Minerva Imóveis é uma imobiliária dinâmica e conta com profissionais experientes com o propósito de realizar negócios com ética, transparência e segurança para todas as partes envolvidas no processo, seja na compra, venda ou locação de imóvel.
As informações contidas neste anuncio tais como valores de condomínio, IPTU e preço, são aproximadas e estão sujeitas a alteração a qualquer tempo, sem prévio aviso.
Entre em contato com um de nossos corretores! Agende uma visita.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste apartamento em Belenzinho, em São Paulo.
Veja os pontos próximos na região.
Parques e áreas verdes
Morar em Belenzinho é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Parcão
60 mPraça Dona Zélia
450 mPraça Doutor Street
500 m
Academias
Em Belenzinho tem academias ideais para manter a saúde em dia.
Academia
70 mSmart Fit
450 mRedfit - Unidade Atacadão Celso Garcia
1.4 km
Transporte
Este apartamento em Belenzinho tem fácil acesso ao transporte público.
Parada 2
170 mParada 1/2/3 - Martim Afonso
180 mParada 1/2/3 - Catumbi
230 m