Rua Cajuru, 374, Belenzinho, São Paulo/SP
Área útil50m²
Área total60m²
Quartos2
Suites1
Banheiros2
Garagens1
Apartamento à venda belém novo com 2 quartos, suíte, sala 2 ambientes com sacada, 2 banheiros, 1 vaga, 50m², piscina, espaço gourmet, próximo ao metrô
Descrição
Última atualização: | Ref: AP09068
Lançamento imperdível no Prime Belém (Belenzinho) - Apto Novo!
Se você procura conforto, praticidade e lazer, este é o imóvel perfeito para você! Com 50 metros quadrados e uma ampla varanda, este apartamento de 2 quartos, sendo 1 suíte, e 1 vaga de garagem, está localizado próximo à estação Bresser Mooca.
Além disso, o imóvel conta com estrutura para ar condicionado, gás encanado para cozinha e banheiros, varanda no nível da sala, cozinha e banheiro com estrutura pronta e quartos com pisos laminados.
E as vantagens não param por aí! O condomínio oferece lazer completo com piscina, academia, salão de festas, churrasqueira, espaço camarote, brinquedoteca, playground, bicicletário, quadra poliesportiva, espaço pet, redário, pista de caminhada e infraestrutura para mini mercado. Além disso, desfrute de uma vista desobstruída do lado radial leste.
A previsão de condomínio é de apenas R$ 350,00 e o IPTU de R$ 1.500 ANUA. O apartamento será entregue em outubro de 2025, com 90% da obra concluída na fase de acabamento.
Não perca essa oportunidade única! Entre em contato conosco e garanta já o seu novo lar no Prime Belém (Belenzinho).Últimas unidades disponíveis!
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste apartamento em Belenzinho, em São Paulo.
Veja os pontos próximos na região.
Transporte
Este apartamento em Belenzinho tem fácil acesso ao transporte público.
Rua Cajuru, 453
100 mRua Cajuru, 239
130 mRua S. Leopoldo, 490
230 m
Escolas
Morar em Belenzinho é estar perto de boas escolas e garantir mais praticidade.
Colégio Presbiteriano do Brás
250 mE.E. Amadeu Amaral
560 mEscola Estadual Domingos Faustino Sarmiento
560 m
Restaurantes
Em Belenzinho, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
Pizzaria D Candido
360 mRoberto's
570 mPastelaria Japonesa
590 m