- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Apartamento com 2 quartos à venda, 48 m² por R$ 490.000 - Belenzinho - São Paulo/SP
Descrição
Última atualização: | Ref: AP0350
Apartamento a venda no Condomínio Vivaz em São Paulo. Com 48 metros bem distribuídos, com ampla varanda, 2 quartos sendo 1 suíte, 1 vaga de garagem e toda a infraestrutura que você e sua família merecem. O imóvel conta com estrutura para ar-condicionado, gás encanado na cozinha e banheiros, além de cozinha e banheiro prontos e quartos com piso laminado.
O condomínio oferece lazer completo para todas as idades: piscina, academia, salão de festas, churrasqueira, espaço camarote, brinquedoteca, playground, bicicletário, quadra poliesportiva, espaço pet, redário, pista de caminhada e até infraestrutura para mini mercado, trazendo mais comodidade para o seu dia a dia.
Localizado em região estratégica da Mooca, o empreendimento fica próximo à Estação Bresser-Mooca do metrô, garantindo mobilidade, além de fácil acesso a comércios, supermercados, escolas e serviços da região.
O imóvel aceita financiamento.
