- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Apartamento à venda, 45 m² por R$ 494.000,00 - Belenzinho - São Paulo/SP
Descrição
Última atualização: | Ref: AP74920
Apartamento dispõe:
45 m²
2 dormitórios
1 banheiro
1 vaga
O que tem no condomínio:
Playground, Piscina, Churrasqueira, Quadra esportiva, Academia, Salão de festas, Espaço gourmet na área comum, Elevador, Portaria 24h
do para quem busca lazer sem sair de casa e fica localizado em Rua Cajuru no bairro Belenzinho em São Paulo. Está bem localizado, próximo a pontos de interesse de Belenzinho, tais como Colégio Presbiteriano do Brás, Estação Bresser-Mooca, Auto Escola, Hospital Alemão Oswald Cruz, C A T Antônio Devisate e SP Escola de Teatro (Unidade Brás).
Você conta com serviços opcionais como: Assessoria Imobiliária para resolver toda a burocracia jurídica e trazer segurança para sua negociação; Suporte para aprovação do financiamento imobiliário sem custo algum através da nossa assessoria de crédito; Além de todos os suportes do nosso time de especialistas no assunto.
Valores de condomínio e IPTU podem sofrer alteração sem nosso conhecimento.
Sujeito a confirmação de disponibilidade.
Entre em contato conosco pelo WhatsApp (11) 9
BeG Imóveis atendimento com qualidade e rapidez!
