- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Apartamento à venda em São Paulo-SP, bairro Belém: 2 quartos, 2 salas, 1 banheiro, 1 vaga, 54m²!
Descrição
Última atualização: | Ref: AP11107
Venha morar neste incrível apartamento totalmente mobiliado, com móveis planejados nos quartos, cozinha e lavanderia, garantindo praticidade e conforto para o seu dia a dia. A cozinha no estilo americana traz um ar moderno e funcional para o ambiente, perfeito para receber amigos e familiares.
Além disso, o imóvel conta com uma vaga de garagem para garantir a segurança do seu veículo. E a melhor parte: está localizado a apenas 7 minutos a pé do metrô Belém, facilitando o seu deslocamento pela cidade.
A localização é simplesmente perfeita, com fácil acesso a comércios, escolas, restaurantes e tudo o que você precisa para viver com conforto e comodidade. Não perca essa oportunidade de conquistar o apartamento dos seus sonhos em uma região privilegiada. Agende já a sua visita!
Os valores de condomínio e IPTU podem sofrer alterações sem aviso prévio. Sujeito à confirmação de disponibilidade.
Seu novo lar começa com a Holi Imóveis, onde cada detalhe é pensado pra você.
