Venda R$ 370.000 | |
Condomínio | R$ 534/mês |
IPTU | Não informado |
Apartamento à Venda - Belém, 2 Quartos, 45 m2
Avenida Celso Garcia, --, Belém, São Paulo/SP
Area útil 45m²
Quartos: 2
Garagens: 1
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: 893269630
Este apartamento oferece um perfil perfeito para quem busca viver com conforto e praticabilidade. Com 2 quartos bem distribuídos, este espaço é ideal para casais ou pequenas famílias. Além disso, a unidade conta com 1 vaga de garagem, garantindo mais comodidades para quem possui veículo. O condomínio surpreende com sua infraestrutura, incluindo uma academia bem equipada, perfeita para quem valoriza o bem-estar e a saúde no dia a dia. A localização é outro ponto forte: próximo ao C A T Antônio Devisate, uma renomada instituição de ensino superior, atendendo às necessidades de quem valoriza estar perto de opções educacionais de qualidade. Este imóvel reúne uma boa distribuição interna, comodidades modernas e uma localização que oferece infraestrutura prática e completa. Seja para morar ou investir, essa é uma oportunidade que une conforto e acesso a boas opções de lazer e serviços.
Área privativa
Armário(s) embutido(s)
Área comum
Churrasqueira(s) coletiva(s)
Quadra de esporte
Sala de ginástica
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.