Venda R$ 744.999 | |
Condomínio | R$ 974/mês |
IPTU | Não informado |
Apartamento com 2 quartos à venda na Rua Avanhandava, 245, Bela Vista, São Paulo
Rua Avanhandava, 245, Bela Vista, São Paulo/SP
Area total 97m²
Quartos: 2
Garagens: 1
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: 1179274
Apartamento a venda, no bairro de Bela Vista, com 87 mts2, Possui 2 quartos , com armários embutido , sala para dois ambientes, apartamento de frente para R Avanhandava, conta com uma varanda no quarto com vista para av 9 de julho, com vista livre para o bairro,, cozinha ampla com armários planejados e banheiros com ventilação natural , banheiro social com jacuzzi.
Localizado em uma das ruas mais charmosa de São Paulo,, proporcionando conforto e praticidade, além de uma vaga de garagem fixa,
Apartamento em andar alto de frente. A localização é privilegiada, próxima a restaurantes renomeados como : Família Mancini, GigGetto, comercio variados e fácil acesso a principais vias publicas e marginais.