- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Apartamento com 2 quartos à venda na Rua Itapeva, 56, Bela Vista, São Paulo
Descrição
Última atualização: | Ref: AP0036_VAOOOO
Imóvel aconchegante à venda na Bela Vista São Paulo/SP
Se você procura conforto, praticidade e uma localização privilegiada, este é o imóvel ideal para você!
Apartamento com 2 dormitórios com armarios embutidos , 1 banheiro com box e ambientes bem distribuídos, oferecendo um espaço acolhedor para o dia a dia.
Localizado na Rua Itapeva, no coração do bairro Bela Vista, o condomínio é bem equipado e oferece diversas opções de lazer e comodidade, perfeito para quem deseja curtir sem sair de casa.
A localização é um dos grandes destaques! Você estará próximo de importantes pontos de interesse como:
Centro de Pesquisa e Formação SESC
Hospital Sírio Libanês
Hospital Infantil Menino Jesus
Hospital 9 de Julho
Clube Atlético São Paulo (SPAC)
WA Danças
Além disso, a região conta com uma ampla oferta de comércio, serviços, cultura, gastronomia e acesso facilitado ao transporte público e principais vias da cidade.
Não perca essa oportunidade de morar com qualidade em uma das regiões mais tradicionais e completas de São Paulo!
Entre em contato para mais informações e agende uma visita.
