- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Apartamento à venda no Tremembé – 2 quartos, 70 m² – Condomínio Barro Branco
Descrição
Última atualização: | Ref: DIG-1130346
Apartamento à venda no Tremembé – 2 quartos, 70 m² – Condomínio Barro Branco
Apartamento à venda no Tremembé, em uma das regiões mais tranquilas e arborizadas da Zona Norte de São Paulo.
O imóvel possui 70 m² de área útil, com 2 quartos, sala para dois ambientes, cozinha planejada com bancada em granito, lavanderia independente, banheiro com armário e box de vidro e 1 vaga de garagem.
Ambientes bem distribuídos, com excelente iluminação natural, acabamentos modernos e de qualidade, incluindo porcelanato, piso vinílico e paredes em cimento queimado, que proporcionam um visual contemporâneo e aconchegante.
O Condomínio Barro Branco oferece conforto e tranquilidade aos moradores, com áreas bem cuidadas e excelente vizinhança.
Ideal para quem busca um lar pronto para morar, com bom espaço e ótimo custo-benefício.
Venda: R$ 330.000,00
Condomínio: R$ 615,00 | IPTU: Isento
Área útil: 70 m² | 2 quartos | 2 banheiros | 1 vaga
Localização privilegiada, próxima a comércios, escolas, supermercados e transporte público, além de fácil acesso às principais avenidas da Zona Norte.
Excelente oportunidade para quem busca qualidade de vida e praticidade na região.
Agende sua visita e conheça o Condomínio Barro Branco – Tremembé.
