Venda

R$ 460.000

Condomínio

R$ 500/mês

IPTU

Não informado

Apartamento com 2 quartos à venda na Rua Anhangüera, --, Barra Funda, São Paulo

  • Area útil  49m²

  • Quartos:   2

  • Garagens:  1

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: PI4493

Apartamento com uma vista privilegiada. Dormitórios com armários planejados. Sala espaçosa e arejada. Além de uma bela varanda envidraçada. A cozinha possui marcenaria completa e a lavanderia integrada, banheiro moderno. Próximo ao comércio local, escolas, posto de saúde, fácil acesso ao transporte público. Marginal tietê e metrô Palmeiras-Barra Funda.

Área privativa

  • Churrasqueira

Área comum

  • Churrasqueira(s) coletiva(s)

  • Piscina

  • Playground

  • Salão de festas

  • Academia

  • Interfone

  • Jardim

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade