Rua Doutor Ribeiro De Almeida, 88, Barra Funda, São Paulo/SP
Área útil67m²
Quartos2
Suites1
Banheiros2
Garagens1
Apartamento com 2 quartos à venda na Rua Doutor Ribeiro de Almeida, 88, Barra Funda, São Paulo
Descrição
Última atualização: | Ref: AP2769_DEMAIS
Apartamento com 67m² de área útil, varanda gourmet com fechamento em vidro, totalmente mobiliado, sala para 02 ambientes, lavabo, 02 dormitórios com armários planejados e ar condicionado (sendo 01 suíte), cozinha com entrada repleta de planejados, área de serviço com armários planejados, banheiro de empregada. Há 01 vaga de garagem.
Localização estratégica: a apenas 7 minutos da Marginal Tietê, próximo à estação Palmeiras-Barra Funda do Metrô, com fácil acesso a shoppings e centros comerciais, a 4 minutos a pé do Atacadão e do Sams Club, em uma região com elevado potencial de valorização atualmente, a Barra Funda é o bairro com maior perspectiva de crescimento na Zona Oeste de São Paulo.
Área de lazer completa: academia, brinquedoteca, churrasqueira, espaço gourmet, forno de pizza, pet play, piscinas adulto e infantil, piscina com raia, playground, salão de festas, salão de jogos e quadra poliesportiva. Tudo pensado para o seu conforto e bem-estar e qualidade de vida aos moradores.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste apartamento na Barra Funda, em São Paulo.
Veja os pontos próximos na região.
Transporte
Este apartamento na Barra Funda tem fácil acesso ao transporte público.
Rua Anhanguera, 359
70 mRua Do Bosque, 536
190 mAnhanguera - B/C
220 m
Restaurantes
Na Barra Funda, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
Komah
210 mA Dama e os Vagabundos
440 mCafé Colombiano
740 m
Escolas
Morar na Barra Funda é estar perto de boas escolas e garantir mais praticidade.
Conjunto Educacional Boa Vontade
380 mEscola Estadual Doutor Alarico Silveira
500 mInstituto de Educação Boni Consilii
630 m