Rua Cônego Vicente Miguel Marino, 1, Barra Funda, São Paulo/SP
Área útil79m²
Área total79m²
Quartos2
Suites1
Banheiros2
Garagens1
Apartamento com 2 dorms, 1 suíte, 1 vaga, 79m2 na barra funda
Descrição
Última atualização: | Ref: 16300FI
Se você busca conforto e praticidade em um só lugar, este apartamento é ideal para você! Com 2 quartos, sendo 1 suíte, e 2 banheiros no total, o imóvel oferece um espaço bem distribuído, perfeito para quem valoriza bem-estar no dia a dia.
Além do ambiente interno agradável, o condomínio conta com uma infraestrutura completa, proporcionando lazer e segurança sem precisar sair de casa.
Localizado na Barra Funda, um bairro dinâmico e bem estruturado, o imóvel está próximo a diversas facilidades, como o Instituto de Educação José de Paiva Netto, Teatro Escola Macunaíma - Unidade Matriz, Instituto Nacional de Educação a Distância, Estação Marechal Deodoro, Sesc Bom Retiro e Escola de Samba Gaviões da Fiel.
Não perca essa oportunidade de morar bem! Agende uma visita e venha conhecer esse incrível apartamento.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste apartamento na Barra Funda, em São Paulo.
Veja os pontos próximos na região.
Transporte
Este apartamento na Barra Funda tem fácil acesso ao transporte público.
Rua Côn. Vicente Miguel Marino, 59
30 mRua Visconde de Taunay, 249
240 mRua Sólon, 1089
250 m
Restaurantes
Na Barra Funda, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
Komah
310 mCafé Colombiano
470 mCafeteria Porto
480 m
Mercado e conveniências
Faça compras na Barra Funda e tenha tudo por perto no seu dia a dia.
Emporium Compre Facil
330 mArmazém do Campo
480 mCasa do Norte
560 m