Rua Adalberto Kemeny, 154, Barra Funda, São Paulo/SP
Área útil67m²
Área total67m²
Quartos2
Suites1
Banheiros2
Garagens1
Apartamento com 2 quartos à venda na Rua Adalberto Kemeny, 154, Barra Funda, São Paulo
Descrição
Última atualização: | Ref: AP8199_SKY
Localizado na região da Barra Funda, em São Paulo, este apartamento padrão de 67 m² é uma excelente opção para quem busca um imóvel confortável e moderno. Construído em 2015, o empreendimento conta com diversas comodidades que agregam valor e qualidade de vida aos seus moradores.
O imóvel possui 2 dormitórios, sendo 1 suíte, e 1 sala, distribuídos de forma funcional e com amplo espaço. O porcelanato e o aquecimento a gás garantem conforto e praticidade. Além disso, a presença de armários no banheiro e na cozinha otimiza o aproveitamento do espaço.
O condomínio fechado, o Led Barra Funda, oferece uma completa estrutura de lazer, com piscina, brinquedoteca, pet place, playground, churrasqueira e salão de festas. A portaria 24 horas e o portão eletrônico proporcionam segurança aos moradores. Essa combinação de comodidades torna este imóvel uma excelente opção para quem deseja morar com qualidade e praticidade.
Não perca a oportunidade de conhecer de perto este apartamento e verificar se ele se encaixa em seus planos. Agende uma visita e descubra todas as vantagens que este imóvel pode oferecer.
Seu novo lar espera por você! Conforto, segurança e praticidade em um só lugar.
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste apartamento na Barra Funda, em São Paulo.
Veja os pontos próximos na região.
Mercado e conveniências
Faça compras na Barra Funda e tenha tudo por perto no seu dia a dia.
Assaí Atacadista
70 mGiga Atacado - Barra Funda
380 mampm
450 m
Transporte
Este apartamento na Barra Funda tem fácil acesso ao transporte público.
Ordem E Progresso - C/B
80 mOrdem E Progresso - B/C
150 mRua Robert Bosch, 131
180 m
Parques e áreas verdes
Morar na Barra Funda é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Praça Pascoal Martins
260 mPraça Orlando Zanfelice Júnior
330 mPraça Luiz Carlos Mesquita
420 m
