- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Apartamento com 2 quartos à venda na Rua Cônego Vicente Miguel Marino, 586, Barra Funda, São Paulo
Descrição
Última atualização: | Ref: AP13824_SKY
Apresentamos este encantador apartamento localizado no bairro da Barra Funda, região central de São Paulo. Construído em 2020, este imóvel de 62m² oferece todo o conforto e praticidade que você procura. Distribuído em 2 dormitórios, sendo 1 suíte, e 2 banheiros, este apartamento padrão reúne espaço, funcionalidade e design moderno.
As áreas comuns do condomínio Tendência Barra Funda proporcionam uma vivência completa, com quadra poliesportiva, salão de festas, churrasqueira, elevador, brinquedoteca, salão gourmet, piscina, portaria 24h e sala de academia. Essa combinação de comodidades torna este imóvel um excelente investimento, seja para moradia ou para locação.
A localização privilegiada, próxima a estações de metrô e importantes vias de acesso, facilita o deslocamento e o acesso a serviços essenciais. Com acabamentos de qualidade e amplos ambientes, este apartamento é a oportunidade perfeita para quem deseja desfrutar de um estilo de vida moderno e confortável na região da Barra Funda.
Aproveite a chance de conhecer este imóvel em detalhes. Com um valor de venda de R$ 745.000, esta é uma excelente opção para quem busca investir em um ótimo imóvel em uma das regiões mais valorizadas de São Paulo.
Agende sua visita e conheça de perto todas as vantagens deste apartamento. Venha descobrir o seu novo lar!
Seu novo endereço, onde cada ambiente reflete o seu estilo de vida.
