- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Apartamento 2 Dormitórios com 56m² - Barra Funda - São Paulo - SP
Descrição
Última atualização: | Ref: 162315
Apartamento com 2 dormitórios, sala 2 ambientes, terraço, banheiro social, cozinha, área de serviço e 1 vaga de garagem.
Conheça o Condomínio Helbor Home Flex Pacaembu, uma morada que reflete o espírito vibrante de São Paulo. Localizado na Rua Doutor Alfredo de Castro, disponibiliza vários recursos para trazer comodidade e aconchego ao dia a dia dos moradores. Com mais de 11 anos, o Condomínio Helbor Home Flex Pacaembu já é muito conhecido na região. Contando com portaria 24 horas, academia, piscina, quadra esportiva, salão de festas, gás encanado, churrasqueira, playground e sauna, o Condomínio Helbor Home Flex Pacaembu é preparado para atender às necessidades dos moradores que buscam lazer e conforto em um só lugar. A proximidade com Uninove - Campus Barra Funda, Jardim Vertical, Estação Palmeiras - Barra Funda, Parque da Água Branca, Instituto Nacional de Educação a Distância e Estação Marechal Deodoro acrescenta praticidade e comodidade na rotina dos que residem no local.
Guaíra Imóveis – Desde 1987, conectando pessoas aos seus sonhos com solidez, transparência e um atendimento digitalmente humanizado. Com agências no ABC e em São Paulo e uma equipe com mais de 250 corretores prontos para te ajudar a comprar, vender ou alugar seu imóvel com segurança e agilidade. Todos os preços e condições comerciais estão sujeitos a alterações – Creci (link removido)íra
