- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Apartamento a venda na Barra Funda, 2 dormitórios com varanda em andar alto
Descrição
Última atualização: | Ref: FM193769
Apartamento a venda na Barra Funda, 2 dormitórios com varanda em andar alto!
Apartamento se encontra todo mobiliado contando com sala para dois ambientes com varanda, cozinha toda planejada com geladeira, cooktop, forno embutido, área de serviço com excelente ventilação natural e 2 dormitórios generosos e mobiliados, com cama box de casal e solteiro, guarda-roupas planejados. Imóvel pronto para morar!
O condomínio oferece lazer completo com piscina, academia, quadra poliesportiva, salão de festas, espaço gourmet, churrasqueira, área verde e uma excelente localização, com fácil acesso a Av. Francisco Matarazzo, Av. Pacaembu, Fórum da Barra Funda e Marginal Tietê.
Venha agendar sua visita!
Todos os valores estão sujeitos a alteração
A França Prime Negócios Imobiliários atua com transparência, experiência e atendimento personalizado para oferecer as melhores soluções em venda, locação e administração de imóveis. Trabalhamos com agilidade, responsabilidade e foco total na satisfação de nossos clientes. Conte com uma equipe preparada para orientar cada etapa do processo e garantir segurança, tranquilidade e excelentes resultados em seu negócio imobiliário.
