- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Apartamento com 2 quartos à venda na Alameda Olga, 342, Barra Funda, São Paulo
Descrição
Última atualização: | Ref: AP10874_SKY
Este moderno apartamento de 2 dormitórios, sendo 1 suíte, está localizado no bairro da Barra Funda, em São Paulo. Construído em 2017, o imóvel possui 102 m² de área total, com uma planta versátil e bem distribuída, ideal para atender às necessidades de quem busca conforto e praticidade.
A sala ampla e arejada integrada à cozinha proporciona ótimo espaço para receber amigos e familiares. As áreas comuns do condomínio Setin Midtown Pacaembu, como playground, sauna úmida, portaria 24h, salão de festas, piscina e churrasqueira, oferecem excelentes opções de lazer e convivência.
O apartamento conta ainda com 2 banheiros, lavanderia coletiva, elevador e salão gourmet, garantindo praticidade e conforto no dia a dia. A localização privilegiada, próxima a serviços, comércio e vias de acesso, facilita a mobilidade e o acesso a diversas comodidades.
Com um valor de venda de R$ 1.306.000, este apartamento padrão representa uma excelente oportunidade de investimento ou moradia própria, em uma região em pleno desenvolvimento e com grande potencial de valorização.
Agende uma visita e conheça pessoalmente este imóvel que pode ser o seu novo lar. Uma proposta irrecusável de conforto, segurança e estilo de vida.
Viva a experiência de morar em um lugar que une modernidade e aconchego.
