Rua Olga Fadel Abarca, 430, Aricanduva, São Paulo/SP
Área útil45m²
Quartos2
Banheiros1
Garagens1
Apartamento à venda, 45 m² por r$ 310.000,00 - aricanduva - são paulo/sp
Descrição
Última atualização: | Ref: AP3335
Apartamento com 2 dormitórios à venda, 45 m² por R$ 310.000 - Aricanduva - São Paulo/SP
Apartamento à venda, 45 m², 2 dormitórios, sala, cozinha, banheiro, área de serviço e 1 vaga de garagem. Contando com portaria 24 horas, elevador, academia, salão de festas, churrasqueira, playground e salão de jogos.
Aricanduva é um bairro completo, repleto de facilidades para tornar o seu dia a dia ainda mais prático e confortável. Imagine ter acesso a uma variedade de lojas, restaurantes, farmácias, hipermercados, além de diversas opções de bares, tudo isso a poucos passos de distância localizado próximo ao Shopping Aricanduva, Akki Atacadista, MercadoCar, O Centenário Chopp, Hospital Dia da Rede Hora Certa - São Mateus e Parque do Carmo. Fácil acesso as principais Avenidas como Aricanduva, Rio das Pedras, Avenida dos Latinos, Arraias do Araguaia e Mateo Bei.
Não perca mais tempo procurando por um lugar para chamar de lar. Este é o momento perfeito para investir em sua qualidade de vida. Com transporte público eficiente e fácil acesso às principais vias da cidade, você pode desfrutar de tudo o que São Paulo tem a oferecer com total comodidade e segurança.
Então, não deixe para depois. Agende já sua visita e comece a desfrutar do melhor que o bairro tem a oferecer. Venha viver em um imóvel que reflete seu estilo de vida, confortável, acolhedor e com todo o charme que a região pode proporcionar. Garanta já o seu espaço e comece a viver seus sonhos!
Interessou? Ligue 11 | .
*As informações e valores dos imóveis anunciados foram fornecidos pelos proprietários, e, poderão sofrer alteração sem prévio aviso.
