Venda

R$ 259.000

Condomínio

R$ 480/mês

IPTU

Não informado

Apartamento em Aricanduva

  • Area útil/total  48m² / 48m²

  • Quartos:   2

  • Garagens:  1

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: AP15876

Apartamento na Aricanduva.
São dois dormitórios sendo um com móveis planejados, sala com sacada, cozinha com móveis planejados e uma vaga de garagem.

Condomínio com salão de festas, salão de jogos, playground, quadra, e academia, Condomínio bem arborizado, espaço mulher.

Fácil acesso a transportes com diversas linhas de ônibus na própria rua do condomínio.

Localizado próximo ao Shopping Aricanduva (maior Shopping Center do Brasil e da América Latina), próximo a Churrascaria Tendal Grill.
agenda já uma visita com um dos nossos corretores.

Área privativa

  • Estacionamento

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Informações do endereço do imóvel

Ver no mapa

Ver no mapa

Conheça o entorno da Rua Demerval Da Fonseca, 81

Street View

Street View

Dê uma volta na vizinhança

Áreas verdes

Áreas verdes

Parques e Áreas verdes na região do Aricanduva

Transporte

Transporte

Transporte na região do Aricanduva

Mercados

Mercados

Mercados na região do Aricanduva

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade