Venda

R$ 359.900

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Apartamento com 2 quartos à venda na Rua Fortuna de Minas, Aricanduva, São Paulo

  • Area útil/total  43m² / 43m²

  • Quartos:   2

  • Garagens:  1

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: 444

Excelente oportunidade de adquirir um apartamento no bairro Aricanduva em São Paulo-SP! Este imóvel conta com 2 dormitórios, 1 banheiro, terraço e vaga com uma área privativa de 43m2, e todo conforto que você e sua família merecem.

Localizado em uma região privilegiada, próximo a farmácias, padarias e shoppings, este apartamento é ideal para quem busca praticidade e comodidade no dia a dia. Com uma estrutura moderna e funcional, é perfeito para casais, famílias pequenas ou investidores em busca de um imóvel com excelente custo-benefício.

O bairro Aricanduva é conhecido pela sua tranquilidade e infraestrutura completa, oferecendo uma variedade de serviços e opções de lazer para os seus moradores. Além disso, sua localização estratégica facilita o acesso a outras regiões da cidade, tornando-se uma ótima escolha para quem procura praticidade e qualidade de vida.

Não perca esta oportunidade única de adquirir um apartamento neste charmoso bairro de São Paulo! Entre em contato conosco através e agende uma visita para conhecer mais detalhes deste imóvel. Estamos à disposição para esclarecer suas dúvidas e auxiliá-lo no processo de compra. Invista em qualidade de vida, invista no seu novo lar!

As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.


Chave do anúncio: YUgd4AUgCrGt26yP

Descrição completa
Publicidade