Rua José Gaspar, 345, Americanópolis, São Paulo/SP
Área útil61m²
Área total61m²
Quartos2
Banheiros1
Garagens1
Apartamento com 2 dormitórios à venda, 61 m² por r$ 280.000,00 - americanópolis - são paulo/sp
Descrição
Última atualização: | Ref: IG6928
- Apartamento com 2 dormitórios, sendo 1 deles com armários planejados, sala 2 ambientes, cozinha com armários planejados, banheiro social, área de serviço e 1 vaga de garagem.
- Valor de condomínio e IPTU: à confirmar.
- Ponto de referência: Próximo ao metrô Jabaquara, com fácil acesso a Rodovia dos Imigrantes, mercados, hospitais e fácil acesso as principais vias da região.
Pela impossibilidade das atualizações diárias das informações sobre o imóvel aqui anunciado, poderá haver alterações de preços de acordo com os seus proprietários, assim como os imóveis poderão já ter sido negociados, ficando a imobiliária livre da responsabilidade sobre qualquer informação desatualizada. Porém, no momento da manifestação formal de interesse do cliente, esses dados serão atualizados para a correta informação.
Entre em contato para maiores informações e agende uma visita com um de nossos corretores.
O pré agendamento disponível em nosso site, não significa confirmação do mesmo, pois está sujeito a confirmação de agendamento com corretor e/ou proprietário.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste apartamento em Americanópolis, em São Paulo.
Veja os pontos próximos na região.
Escolas
Morar em Americanópolis é estar perto de boas escolas e garantir mais praticidade.
Escola Estadual Perola Byington Dona
70 mProfessora Maria Augusta de Moraes Neves
500 mMaria Augusta de Moraes Neves Profa
520 m
Transporte
Este apartamento em Americanópolis tem fácil acesso ao transporte público.
Rua José Gaspar, 112
210 mRua Tupiritama, 77
290 mAvenida Rodrigues Montemor, 99
370 m
Parques e áreas verdes
Morar em Americanópolis é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Praça Um
450 mPraça Sami Daoud Gebara
680 mPraça Isaac Oliver
730 m