Venda

R$ 1.095.000

Condomínio

R$ 600/mês

IPTU

Não informado

Apartamento com 2 dormitórios à venda, 72 m² - Alto do Ipiranga - São Paulo/SP

  • Area útil/total  72m² / 72m²

  • Quartos:   2

  • Suites:  2 Suites

  • Garagens:  1

  • Banheiros:  3

Descrição

Última atualização: | Ref: AP7173

Excelente oportunidade para realização do seu sonho !!!!
Você vai ter uma boa qualidade de vida nesse imóvel na Rua Marquês Olinda. Livre-se do automóvel no dia a dia: você vai morar pertinho da Estação Alto do Ipiranga, da linha Verde do Metrô e resolver tudo com ele. Passeie com seu pet em segurança - aqui tem espaço reservado para ele. Você não precisa gastar mais dinheiro com academia, o condomínio oferece bons recursos para o seu exercício físico. Pra você que ama um churrasquinho com os amigos, esse condomínio oferece toda a infra-estrutura. Crie memórias com as crianças com brincadeiras no condomínio. Faça a festa do seu jeito :decore o salão do jeito que você gostar mais! Garanta boa diversão para os seus filhos com a piscina desse imóvel.
A Alto do IPIRANGA Imobiliária está no mercado de imóveis desde 2013 . Temos as melhores opções de imóveis na Zona Sul de São Paulo. Atendendo as regiões da Chácara Klabin, Aclimação, Ipiranga, Vila Mariana , Vila Gumercindo , Vergueiro e bairros adjacentes, na administração locação, compra e venda de imóveis, contamos com profissionais capacitados e focados em oferecer o melhor atendimento aos nossos clientes.
FAZEMOS A DIFERENÇA NA REALIZAÇÃO DOS SEUS SONHOS Agende sua visita! Acesse nosso site: (link removido) ou ligue:(11) , (11) 9 CAPTAÇÃO DE IMÓVEL - VENDA - LOCAÇÃO - ADM - Rua Pedro Morganti,88 Vila Mariana - cep 04020-070 - São Paulo/SP. #As informações e a disponibilidade deste imóvel são de responsabilidade do proprietário, podendo ser alteradas a qualquer momento.

Descrição completa

Área privativa

  • Churrasqueira

  • Piscina

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Informações do endereço do imóvel

Ver no mapa

Ver no mapa

Conheça o entorno da Rua Salvador Simões, 590

Street View

Street View

Dê uma volta na vizinhança

Áreas verdes

Áreas verdes

Parques e Áreas verdes na região do Alto do Ipiranga

Transporte

Transporte

Transporte na região do Alto do Ipiranga

Mercados

Mercados

Mercados na região do Alto do Ipiranga

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade