Venda

R$ 1.350.000

Condomínio

R$ 1.100/mês

IPTU

Não informado

Destaque

Apartamento com 2 dorms, 1 suíte, 1 vaga no Alto de Pinheiros

  • Area útil/total  78m² / 78m²

  • Quartos:   2

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  1

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: 17020FI

Se você busca conforto, praticidade e uma excelente localização, este apartamento de 78m² é ideal para você! Com 2 dormitórios, sendo 1 suíte, 2 banheiros e 1 vaga de garagem, ele foi 100% reformado e conta com armários planejados em todos os ambientes, ar-condicionado na sala e no quarto, além de um projeto de iluminação completo.

Localizado no melhor lado do prédio, o apartamento está voltado para uma rua calma, recebe sol da tarde e tem uma vista privilegiada para o Alto de Pinheiros, cercado por muito verde.

Diferenciais:

Móveis planejados em todo o apartamento
Ar-condicionado instalado
Janelas com persianas embutidas
Depósito privativo de 3m² no subsolo

Condomínio com lazer completo:

Piscinas adulto e infantil
Spa (jacuzzi)
Academia moderna
Espaço gourmet com churrasqueira
Salão de festas
Brinquedoteca e playground
Pet place
Gerador para áreas comuns
Portaria 24h

Localização privilegiada!

O imóvel está próximo à Av. Diógenes Ribeiro de Lima, em uma rua com mercados e comércio variado. Além disso, está perto de pontos icônicos da região, como o Parque e Shopping Villa Lobos e o Colégio Santa Cruz.

Aproveite essa oportunidade e agende uma visita!

Descrição completa
Publicidade
Publicidade