- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Apartamento com 2 dormitórios à venda, 67 m² por R$ 519.000 - Alto da Mooca - São Paulo/SP
Descrição
Última atualização: | Ref: AP85448
Condomínio Marques de Valença
Apartamento dispõe :
67 m² de área útil
2 dormitórios
1 banheiro
1 vaga de garagem
Área de lazer : Playground, Piscina, Quadra esportiva, Academia, Salão de festas, Sauna, Brinquedoteca, Corrimão, Piso tátil, Rampas de acesso, Salão de jogos, Vaga de garagem acessível, Área verde, Elevador, Portaria 24h.
A localização é privilegiada, com proximidades que atendem a diversas necessidades do dia a dia. O Hospital Alemão Oswald Cruz está nas redondezas, oferecendo acesso rápido a serviços de saúde de qualidade. Para quem busca educação superior, a Faculdade Teológica de Ciências Humanas e Sociais Logos (FAETEL) também está próxima, facilitando a vida dos estudantes.
Você conta com serviços opcionais como: Assessoria Imobiliária para resolver toda a burocracia jurídica e trazer segurança para sua negociação; Suporte para aprovação do financiamento imobiliário sem custo algum através da nossa assessoria de crédito; Além de todos os suportes do nosso time de especialistas no assunto.
Valores de condomínio e IPTU podem sofrer alteração sem nosso conhecimento.
Sujeito a confirmação de disponibilidade.
Entre em contato conosco pelo WhatsApp (11) 9
BeG Imóveis atendimento com qualidade e rapidez!
