Rua Majubim, 179, Alto da Lapa, São Paulo/SP
Área útil73m²
Área total73m²
Quartos2
Suites1
Banheiros2
Garagens2
Apartamento com 2 quartos à venda na Rua Majubim, 179, Alto da Lapa, São Paulo
Descrição
Última atualização: | Ref: AP10842_SKY
Apresentando este impressionante apartamento de dois quartos localizado no bairro do Alto da Lapa, em São Paulo. Construído em 2018, este imóvel de 73 m² oferece uma oportunidade única de adquirir uma unidade moderna e funcional em uma região valorizada da cidade.
A unidade conta com uma planta bem distribuída, com dois quartos, sendo uma suíte, e dois banheiros, proporcionando conforto e privacidade aos moradores. A sala de estar e jantar integrada oferece um espaço amplo e acolhedor, perfeito para receber familiares e amigos. A cozinha é equipada com eletrodomésticos e apresenta uma boa estrutura, facilitando a preparação de refeições.
O empreendimento, conhecido como Mosaic Alto de Pinheiros, oferece diversas comodidades aos residentes, como academia, brinquedoteca, portaria 24 horas, salão de festas e lavanderia coletiva. Além disso, a presença de elevador e piscina proporcionam ainda mais conforto e conveniência aos moradores.
Com um valor de venda de R$ 1.484.000, este apartamento representa uma oportunidade interessante para quem busca investir em um imóvel moderno, bem localizado e com excelente infraestrutura. Agende uma visita e descubra todas as vantagens deste incrível apartamento.
Não perca a chance de fazer deste imóvel o seu novo lar. Entre em contato conosco e agende uma visita para conhecer pessoalmente este fantástico apartamento em Alto da Lapa, São Paulo.
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste apartamento em Alto da Lapa, em São Paulo.
Veja os pontos próximos na região.
Transporte
Este apartamento em Alto da Lapa tem fácil acesso ao transporte público.
Avenida Diógenes Ribeiro De Lima, 2345
70 mAvenida Diógenes Ribeiro De Lima, 2338
90 mAvenida Padre Pereira De Andrade, 100
150 m
Parques e áreas verdes
Morar em Alto da Lapa é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Praça Paschoal Geraldo da Silveira Isoldi
120 mPraça Mylce Alexandre Campos Mello
350 mPraça Reverendo Manoel da Silveira Porto Filho
420 m
Farmácias
Viva com comodidade em Alto da Lapa, com farmácias sempre por perto.
Drogaria São Paulo
130 mDrograia São Paulo
590 mDroga Raia
680 m
