Rua Marquês De Paraná, 623, Alto da Lapa, São Paulo/SP
Área útil150m²
Área total150m²
Quartos2
Suites2
Banheiros3
Garagens2
Apartamento com 2 quartos à venda na Rua Marquês de Paraná, 623, Alto da Lapa, São Paulo
Descrição
Última atualização: | Ref: AP11129_SKY
Apresenta-se este imponente apartamento duplex localizado no nobre bairro do Alto da Lapa, na cidade de São Paulo. Com uma área total de 150 m², este bem possui 2 suítes, 1 sala e uma construção de 1988, trazendo conforto e elegância para seus futuros moradores.
O apartamento conta com uma ótima distribuição dos cômodos, garantindo privacidade e praticidade no dia a dia. A varanda ampla é um diferencial, proporcionando momentos de lazer e contemplação. O condomínio Emiles Zola oferece diversas comodidades, como portaria 24 horas, academia, piscina, churrasqueira, entre outros, tornando a vida dos residentes ainda mais completa e agradável.
Especialmente para aqueles em busca de um imóvel com excelente custo-benefício, este apartamento duplex de 2 suítes no Alto da Lapa é uma oportunidade única. Com um valor de venda de R$ 1.792.000, este imóvel se destaca no mercado imobiliário pela sua localização privilegiada, ampla metragem e infraestrutura completa do condomínio.
Agende sua visita e conheça de perto este apartamento duplex que reúne conforto, sofisticação e praticidade em um dos bairros mais valorizados de São Paulo. Uma oportunidade imperdível para quem busca um lar com excelente relação custo-benefício.
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste apartamento em Alto da Lapa, em São Paulo.
Veja os pontos próximos na região.
Parques e áreas verdes
Morar em Alto da Lapa é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Praça Romualdo de Almeida
110 mPraça Orlando Juliotti
160 mPraça Doutor José Getúlio de Lima
240 m
Restaurantes
Em Alto da Lapa, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
Barello Burguer
240 mPizza Prima
270 mMargenthaler Bar e Restaurante (Verdinho)
290 m
Academias
Em Alto da Lapa tem academias ideais para manter a saúde em dia.
Tecfit
250 mSmart Fit
530 mBluefit
1.1 km
