Rua Hermann Teles Ribeiro, 500, Água Rasa, São Paulo/SP
Área útil55m²
Quartos2
Banheiros1
Garagens1
Apartamento com 2 quartos à venda na Rua Hermann Teles Ribeiro, 500, Água Rasa, São Paulo
Descrição
Última atualização: | Ref: 3835
Descubra o seu novo lar no coração da Água Rasa, em São Paulo! Este apartamento à venda no Condomínio Edifício Turquesa oferece 55m² de área útil, com uma planta inteligente que valoriza cada espaço. São 2 dormitórios aconchegantes, banheiro social, sala de estar e jantar integradas, além de uma sacada perfeita para relaxar e aproveitar a vista da região.
O imóvel conta com acabamentos de qualidade, armários planejados, cozinha funcional, área de serviço e uma vaga de garagem. O condomínio é completo e proporciona lazer e segurança para toda a família: piscina, playground, salão de festas, portaria 24 horas, elevador e zelador à disposição dos moradores. Tudo isso por apenas R$ 460.000,00!
Se você procura praticidade, conforto e uma excelente localização em São Paulo, este apartamento no Edifício Turquesa é a escolha ideal. Viva perto de tudo o que você precisa, em um ambiente seguro e repleto de comodidades. Agende sua visita e venha conhecer pessoalmente este maravilhoso empreendimento na Água Rasa!
Ref 3835
Creci J25478
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste apartamento na Água Rasa, em São Paulo.
Veja os pontos próximos na região.
Transporte
Este apartamento na Água Rasa tem fácil acesso ao transporte público.
Rua Bruna, 289
210 mRua Bruna, 553
270 mAvenida Montemagno, 559
310 m
Parques e áreas verdes
Morar na Água Rasa é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Praça Brumas de Outono
260 mPraça Guaraciaba do Norte
350 mPraça Professor Sérgio Buarque de Holanda
360 m
Restaurantes
Na Água Rasa, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
Espetos Madeira
300 mMcDonald's
520 mRestaurante da Villa
530 m