Rua Atalaia Velha, 198, Água Rasa, São Paulo/SP
Área útil59m²
Área total59m²
Quartos2
Banheiros2
Garagens1
Apartamento com 2 quartos à venda na Rua Atalaia Velha, 198, Água Rasa, São Paulo
Descrição
Última atualização: | Ref: AF32599
Apartamento na Água Rasa com 2 dormitórios 2 banheiros, 1 vaga de garagem descoberta.
Muito arejado e clar, face Leste.
Localizado na Travessa da Avenida Sapopemba próximo à farmácias, açougue , padaria , bancos , comércio em geral
Bicicletário, coleta seletiva de lixo, feirinha ás terças, no espaço da churrasqueira, salão de festas, academia, Gerador que atende os 3 elevadores e demais, suportando 8 horas e poço artesiano. REF. AF32599
Combinando 40 anos de tradição com inovação, a Special Imóveis se destaca na administração e intermediação de negócios imobiliários nos bairros do Tatuapé e Anália Franco. Nossa missão é realizar negociações de compra, venda e locação com a máxima segurança jurídica para você.
Com uma estrutura de mais de 1.600 m², investimos em tecnologia para otimizar cada etapa do processo. Nossos sistemas modernos, equipes em constante capacitação e anúncios automatizados nos principais portais garantem um atendimento ágil e livre de falhas. Além disso, temos o maior e mais completo cadastro de imóveis da região à sua disposição.
Espaços projetados para atender às suas necessidades, com acabamentos de qualidade e bom gosto.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste apartamento na Água Rasa, em São Paulo.
Veja os pontos próximos na região.
Farmácias
Viva com comodidade na Água Rasa, com farmácias sempre por perto.
Drogaria São Paulo
120 mBifarma
600 mDrogaria Moretti
800 m
Transporte
Este apartamento na Água Rasa tem fácil acesso ao transporte público.
Avenida Sapopemba, 1088
130 mAvenida Sapopemba, 929
220 mRua Alm. Alexandrino, 121
240 m
Parques e áreas verdes
Morar na Água Rasa é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Praça Barão Aquirás
180 mPraça Professor Costa Ribeiro
260 mPraça Treze de Dezembro
300 m