Rua Ismael Neri, --, Água Fria, São Paulo/SP
Área útil38m²
Quartos2
Banheiros1
Garagens1
Apartamento com 2 quartos à venda na Rua Ismael Neri, --, Água Fria, São Paulo
Descrição
Última atualização: | Ref: 895116879
Este apartamento localizado no bairro Água Fria oferece uma excelente oportunidade para quem busca conforto e praticidades. Com 38 metros quadrados, o imóvel conta com 2 quartos bem distribuídos, perfeito para acomodar sua família ou atender às suas necessidades de espaço. Além disso, o apartamento possui 1 vaga de garagem, garantindo mais comodidades no dia a dia. Um diferencial importante é que o imóvel permite animais de estimação, ideal para quem deseja viver com seus companheiros de quatro patas.
A localização é outro ponto forte deste apartamento. Situado próximo à estação Parada Inglesa e ao Terminal Parada Inglesa, o imóvel é uma ótima escolha para quem utiliza transporte público. Além disso, a região conta com instituições de ensino como a Idioma e Informática, oferecendo opções educacionais próximas. O bairro Água Fria é conhecido por sua infraestrutura completa, com fácil acesso a comércios, serviços e opções de lazer.
Se você está em busca de um imóvel compacto, bem localizado e que atenda às suas necessidades, este apartamento é uma excelente escolha. Aproveite para conhecer e se encantar com tudo o que ele tem a oferecer!
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
