Rua Jerônima Dias, 138, Água Fria, São Paulo/SP
Área útil70m²
Área total70m²
Quartos2
Banheiros2
Garagens1
Apartamento com 2 quartos à venda na Rua Jerônima Dias, 138, Água Fria, São Paulo
Descrição
Última atualização: | Ref: 657902
Este charmoso apartamento de 70m², totalmente reformado e mobiliado com móveis planejados, oferece 2 quartos, 2 banheiros e uma sala espaçosa integrada à sala de jantar em conceito aberto. A varanda, fechada em vidro, amplia o ambiente, trazendo mais luminosidade e criando a possibilidade de um espaço para escritório. A cozinha é equipada com cooktop, forno embutido e móveis planejados, super funcional e clean.,,
Além disso, a área de serviço e lavanderia, também mobiliadas, garantem total praticidade no dia a dia. O apartamento ainda conta com 1 vaga de garagem coberta, proporcionando ainda mais conveniência e segurança.
O condomínio possui piscina para crianças e adultos, parquinho, academia e salão de festas. Com segurança reforçada e 2 portarias que permitem acesso por ruas distintas, o local ainda conta com comércios excelentes em sua proximidade, possibilitando que os moradores façam tudo a pé, além de academia, restaurantes e padarias.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste apartamento na Água Fria, em São Paulo.
Veja os pontos próximos na região.
Transporte
Este apartamento na Água Fria tem fácil acesso ao transporte público.
Rua Jerônima Dias, 300
140 mAvenida Água Fria, 492
210 mAvenida Nova Cantareira, 74
260 m
Escolas
Morar na Água Fria é estar perto de boas escolas e garantir mais praticidade.
DeRose Method Santana
200 mColegio Palavra Viva
440 mE.E.Doutor Octávio Mendes
450 m
Mercado e conveniências
Faça compras na Água Fria e tenha tudo por perto no seu dia a dia.
Dia
220 mPão de Açúcar
330 mShell Select
400 m