Avenida Santa Marina, 1544, Água Branca, São Paulo/SP
Área útil70m²
Quartos2
Suites1
Banheiros2
Garagens2
Apartamento tipo para venda em água branca com 2 quartos, sendo 1 suíte, 70m²
Descrição
Última atualização: | Ref: vereda-imoveis#IBM5G
vereda-imoveis#IBM5G - Apartamento à venda no Condomínio Terrazza Marina, localizado em uma área privilegiada e com alto potencial de valorização. futura estação Santa Marina a apenas 300m de distância, esse imóvel ideal para quem busca conforto e praticidade.
Com uma área útil de 70 m², este imóvel possui 2 dormitórios, sendo 1 suíte, e 2 banheiros e uma belíssima sala ampliada com home theater, perfeito para acomodar sua família com conforto. O apartamento conta com uma cozinha integrada e móveis planejados, otimizando os espaços e trazendo funcionalidade ao dia a dia. A sala de estar proporciona uma vista panorâmica deslumbrante e ainda conta com uma sacada com ponto grill para relaxar, receber os amigos e apreciar a paisagem.
O condomínio, construído em 2013, oferece uma infraestrutura completa com diversas opções de lazer. Desfrute de piscina adulta e infantil, churrasqueira, espaço gourmet, academia, salão de festas, sauna seca e muito mais. O local ainda conta com bicicletas, brinquedoteca e portaria 24 horas, garantindo segurança e comodidade para todos os moradores.
Adicionalmente, o apartamento é equipado com piso em porcelanato, gás encanado, interfone e área de serviço, oferecendo todas as facilidades que você precisa.
São 2 vagas de garagem, e o condomínio é pet friendly, ideal para quem tem animais de estimação. Aceita financiamento e utilização do FGTS, proporcionando mais flexibilidade na hora da compra.
Não perca a oportunidade de viver em um lugar que une conforto, segurança e excelente localização.
Agende hoje mesmo a sua visita. Nào perca essa oportunidade de morar e viver bem.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste apartamento na Água Branca, em São Paulo.
Veja os pontos próximos na região.