Rua Torres Da Barra, 99, Água Branca, São Paulo/SP
Área útil58m²
Quartos2
Suites1
Banheiros2
Garagens1
Apartamento para venda em água branca com 2 quartos, sendo 1 suíte , 58m²
Descrição
Última atualização: | Ref: vendasfamilybrokersp#P3RAJ
vendasfamilybrokersp#P3RAJ - Apresentamos um excelente apartamento em um dos condomínios mais completos da região, o Barra Vista 2 próximo ao parque Jardim das Perdizes. Com um total de 58 m² de área útil, este imóvel é perfeito para quem busca conforto e praticidade.
O apartamento possui 2 quartos, sendo 1 suíte, e 1 banheiros bem distribuídos para acomodar sua família com total conforto. A sala de estar e a cozinha são integradas, proporcionando um ambiente amplo e arejado, ideal para momentos de convivência. Os móveis planejados e o piso porcelanato valorizam ainda mais o espaço, enquanto a sacada oferece uma vista permanente.
O condomínio Barra Vista conta com diversas opções de lazer e segurança. Você encontrará academia, piscina adulta e infantil, espaço gourmet, salão de festas, churrasqueira, playground, quadra poliesportiva e muita área verde para relaxar. Comportando também acessibilidade para PCD e um bicicletário, o local é bastante inclusivo.
A segurança é garantida com portaria 24 horas, além de vigilância permanente e um zelador prontamente disponível. Para maior comodidade, o condomínio ainda oferece um elevadores.
Localizado em uma região estratégica, o apartamento é perfeito para quem deseja conforto e praticidade em seu dia a dia, aceitando financiamento e FGTS. Com uma vaga de garagem, este imóvel é uma oportunidade imperdível.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste apartamento na Água Branca, em São Paulo.
Veja os pontos próximos na região.
