Rua Duílio, --, Água Branca, São Paulo/SP
Área útil94m²
Área total94m²
Quartos2
Suites1
Banheiros3
Garagens2
Apartamento com 2 quartos à venda na Rua Duílio, --, Água Branca, São Paulo
Descrição
Última atualização: | Ref: PR60509
LEFPR: Venda apartamento, 3 dormitórios sendo 1 suíte e 2 vagas de garagem, condomínio com lazer é completa, portaria 24 horas, localização privilegiada na Vila Romana oferece fácil acesso às estações Água Branca e Lapa (linha 8), Terminal Lapa, além da proximidade com escolas, supermercados, farmácias, academias, centros culturais e o Bourbon Shopping. Um endereço ideal para quem valoriza mobilidade e qualidade de vida.
LEF Properties: 10 anos transformando exclusividade em estilo de vida.
Imóveis únicos, condomínios de luxo e oportunidades que unem sofisticação, conforto e segurança.
Na LEF, cada detalhe é pensado para você: atendimento personalizado, portfólio exclusivo e investimentos que refletem seu padrão de vida.
As opiniões expressas são do corretor associado e podem não representar a visão da LEF Properties. A empresa não se responsabiliza por eventuais divergências ou prejuízos decorrentes do uso dessas informações.
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
