Rua Duílio, 361, Água Branca, São Paulo/SP
Área útil94m²
Área total94m²
Quartos2
Suites1
Banheiros3
Garagens2
Apartamento com 2 quartos à venda na Rua Duílio, 361, Água Branca, São Paulo
Descrição
Última atualização: | Ref: AP14347_SKY
Planta original de 3 dormitórios, estando com uma configuração atual de 2 dormitórios, podendo facilmente ser revertido o terceiro dormitório
Com uma área total de 94 m², o apartamento oferece amplos espaços, com uma planta funcional e bem distribuída. A sala de estar e jantar integradas proporcionam conforto e aconchego, enquanto a cozinha é equipada com eletrodomésticos de qualidade e bancadas espaçosas, facilitando a preparação de refeições.
O empreendimento conta com uma série de comodidades exclusivas, como academia, piscina, quadra poliesportiva, sauna úmida, churrasqueira, elevador, playground e portaria 24 horas, garantindo o máximo de conforto e lazer para os moradores. Além disso, a privilegiada localização na Água Branca, próximo a importantes vias de acesso, lojas, restaurantes e serviços, proporciona uma excelente qualidade de vida.
Com um valor de venda de R$ 1.300.000, este apartamento é uma oportunidade única para quem deseja investir em um imóvel moderno, com amplos espaços e uma infraestrutura completa, em uma das regiões mais valorizadas de São Paulo.
Agende uma visita e conheça de perto este apartamento que irá superar todas as suas expectativas. Não perca essa chance de adquirir o seu novo lar!
Seu novo endereço, onde cada ambiente reflete o seu estilo de vida.
