- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Apartamento com 2 quartos à venda na Avenida Marquês de São Vicente, 2953, Água Branca, São Paulo
Descrição
Última atualização: | Ref: AP8071_SKY
Apresentado com destaque na região da Água Branca, em São Paulo, este imponente apartamento de 76 metros quadrados é a oportunidade perfeita para aqueles que buscam morar em uma região privilegiada e com fácil acesso a diversas facilidades. Construído em 2017, o apartamento conta com 2 dormitórios, sendo 1 suíte, além de uma ampla sala de estar e jantar, cozinha equipada e área de serviço.
As comodidades deste apartamento incluem lavanderia, armários nos quartos e escritório, sacada com vidro, aquecimento elétrico e cerâmica. Além disso, o condomínio oferece uma série de facilidades, como playground, portaria 24 horas, quadra poliesportiva, salão de festas, academia, churrasqueira e piscina, proporcionando uma vida confortável e repleta de opções de lazer.
Com um valor de venda de R$ 1.060.216 e um condomínio de R$ 2.900, este apartamento é uma excelente oportunidade de investimento ou moradia. Sua localização privilegiada, próxima a diversos serviços e transporte público, torna-o uma opção atraente para quem busca qualidade de vida e praticidade no dia a dia.
Agende sua visita e conheça pessoalmente este impressionante apartamento, que pode se tornar o seu novo lar.
